Powered By Blogger

domingo, 19 de julho de 2015

TAG 7 Coisas

                            

TAG 7 Coisas 









 7 coisas para fazer antes de morrer

 viajar por todo continente europeu
 viajar para Fernando de Noronha 
 Ir Para Holanda (Amsterdam) 
 ler a Bíblia toda
 fazer um pega no sinal
 viajar para New York 
Ir na Maior Roda gigantes do Mundo 

7 coisas que mais falo

Tipo Assim 
Caraca Mané
OK
Oxi
Quero voltar pra salvador 
to com sono 
to com fome 

7 Coisas que mais Faço Bem 

Tirar fotos dos outros 
Cantar 
Comer
Dançar 
Desenhar 
Escrever 
Irritar

7 coisas que me encantam 

Estética 
Tulipas 
Gestos de Carinho 
humildade 
Sorrisos
livros de fatos reais 
Gentileza 

7 coisas que não gosto 
 esperar 
mentira 
duvidar de mim 
gente mastigando de boca aberta do meu lado 
ficar sem dinheiro 
proibição de ir em lugares 
Machismo 

7 coisas que mais amo 

Está com minha Família 
Dançar 
Comer 
sorvete 
chocolate 
bolo 
Trakinas 

7 Blogs ( porém só vou Falar de Dois )

Minhas Andanças 
Quintal das Flores 










Nenhum comentário:

Postar um comentário