Powered By Blogger

sábado, 6 de junho de 2015

Me Conhecendo Melhor


 Me Conhecendo Melhor


É hoje vou Falar um Pouco de mim, de como eu sou,do que gosto e não gosto.
  É  eu sou  Camila mais Conhecida como Milinha Souza , na família de camilinha, sou um pessoa que luto pelos meus objetivos, sem usar ninguém de escada, sempre tenho Deus comigo e até hoje ele quem tem me ajudado, sou bem extrovertida, super alegre, porém as vezes emotiva, gosto muito de dançar e curti com meus amigos.
 Nesse vídeo vou mostra a vocês um pouco de mim de como eu sou de um modo bem descontraído,




 Esse Tag são algumas perguntas, e através desses perguntas vocês vão me conhecendo 
espero que goste !!


 


E não se esqueçam de se inscrever no Meu  Canal 
e  Comentem o que achou do video do meu Blog 
e isso pessoal até a próxima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário